Geral

Em busca da liderança do Alagoano, Coruripe recebe o Murici no Gerson Amaral

16/02/2019
Em busca da liderança do Alagoano, Coruripe recebe o Murici no Gerson Amaral

Embalado após três vitórias consecutivas o Coruripe entra em campo contra o Murici, neste domingo, às 17h, no estádio Gerson Amaral, em busca da liderança do Campeonato Alagoano. O Hulk abre a 5ª rodada da competição, que será completada apenas no outro domingo 24, e em caso de uma nova vitória chegará aos doze pontos e ultrapassará o CRB, que hoje tem 10 pontos. O Galo só joga pelo estadual no dia 24 em Arapiraca contra o ASA.

Um novo resultado positivo também servirá para manter o embalo da equipe praiana. Após estrear com derrota para o CRB, no Rei Pelé, os alviverdes acumulam três vitórias seguidas, contra Dimensão Capela, ASA e Jaciobá, com o futebol que vem agradando ao técnico Elenilson Santos e aos torcedores que tem comparecido aos jogos.

Preparativos

Para a partida contra o Murici o técnico Elenilson Santos continua sem poder contar com o meia de armação Kiko Alagoano, com problemas no joelho continua no DM. Para ocupar seu lugar, deve ser mantido o meia Filipe André que teve boa atuação na vitória contra o Jaciobá. Quem estava no departamento médico, mas já está fazendo testes com bola é o atacante Etinho que saiu do último jogo sentido o adutor da perna direita. Durante os treinos da quinta e sexta-feira, Etinho nada sentiu e deverá jogar contra o Murici.

“Ainda temos algumas dúvidas. Fizemos um trabalho técnico hoje e vimos algumas situações. Tem o Etinho, que esta voltando aos poucos. Vamos ver a condição dele. Carlos Eduardo voltou de contusão e precisa ser observado. Os dois vão passar por uma avaliação e vamos conversar com eles. Kiko continua vetado. Como sempre a escalação só libero momentos antes do jogo,” disse o técnico Elenilson Santos.

No sábado pela manhã ainda acontecem atividades táticas e para descontrair um recreativo onde sempre participam além dos jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria. Só após o recreativo os nomes dos jogadores que enfrentarão o alviverde da zona da mata, serão divulgados.