sábado, 23 de Março de 2019

Notícias

In:

CRB vence o Goiás nos pênaltis e se classifica na Copa do Brasil

Por Redação

CRB vence nos pênaltis o Goiás

O CRB venceu o Goiás fora de casa na disputa de pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.

Após empatar em 1 a 1 com o Goiás no tempo normal, com o gol do Esmeraldino marcado por Renatinho de pênalti mal marcado pela arbitragem, o Regatas bateu o Goiás por 3 a 2 nas cobranças de pênalti e carimbou a classificação no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Na primeira finalização do jogo, o Galo aproveitou falha do goleiro Sidão e abriu o placar com gol de Wellington Carvalho. O Goiás entrou em desespero e partiu pra cima empatando aos 13′, quando o árbitro marcou um pênalti inexistente em Renatinho, que ele mesmo converteu a cobrança, igualando o placar.

Com a partida empatado, os dois times evitaram dar espaços, não criaram chances claras de gol e a partida se encaminhou para as penalidades.

Brenner e Geovane converteram as duas primeiras cobranças do Goiás, enquanto Lucas e Hugo Sanches guardaram para o CRB. Da terceira em diante, drama na Serrinha. Marlone bateu no travessão, Maílson isolou para fora, Rafael Vaz também mandou para fora e Sidão defendeu a cobrança de Wellington Carvalho.

Na quinta e última batida, Renatinho acertou a trave. Coube a Felipe Menezes, que entrou aos 47′ da etapa final, soltar a bomba, estufar a rede e carimbar a classificação do CRB para a terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com