quinta-feira, 21 de Março de 2019

Notícias

In:

Coruripe pode assumir a liderança do Alagoano no domingo

Por Ascom/AACoruripe

O Campeonato Alagoano prossegue neste domingo com apenas um jogo. Coruripe e Murici abrirão a quinta rodada às 17h, no estádio Gerson Amaral, em um confronto de alviverdes. Se vencer o jogo o verde e branco do litoral sul chega à liderança do Estadual.

O Hulk é o segundo colocado, com 09 pontos, conquistados com três vitórias em quatro jogos disputados. Para se tornar líder, o Coruripe precisa bater o Murici, chegar aos 12 pontos e torcer contra o primeiro colocado o CRB, que tem um ponto a mais. A equipe regateana só entra em campo no domingo 24, contra o ASA, em Arapiraca.

Treinamento e recuperação

A semana é toda de treinamentos físicos, técnicos e táticos no Gerson Amaral. O técnico Elenilson Santos tem suprido as ausências Kiko Alagoano, que não atuou na vitória contra o Jaciobá, com Filipe André no meio campo. Já no lugar do atacante Etinho, com uma dor no adutor da perna direita, o técnico tem testado os atacantes André e Valdir, mas há possibilidades da recuperação do atacante que é o principal goleador do time com 3 gols. Hoje, Etinho e Carlos Eduardo fazem testes com bola. Kiko Alagoano continua em tratamento no DM.

Ingressos antecipados

Para o jogo Coruripe x Murici os ingressos já estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 10. Domingo, na bilheteria o valor será de R$ 20, respeitada a lei da meia entrada.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com