Geral

Comissão faz avaliação técnica de olho no Campeonato Alagoano Sub-17

04/02/2019
Comissão faz avaliação técnica de olho no Campeonato Alagoano Sub-17

O time da Base Sub-17 do ASA venceu por 1 a 0 o Batalhense, no amistoso do último sábado (2), em Batalha. O gol foi do meia Júnior. Já na tarde desta segunda-feira (4), a comissão técnica se reuniu com os atletas para avaliar o desempenho do time.

O encontro aconteceu na Sala de Imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do analista de Desempenho, Cledison Santos, do técnico e professor Rivaldo Gomes, o Riva, e o vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo.

Cledison Santos destacou durante a reunião a qualidade dos atletas e o aprimoramento daqueles que precisam melhor o desempenho técnico e tático também.

“Os amistosos são importantes para que possamos avaliar o atleta individualmente e o conjunto da equipe em campo. Dessa forma, passamos para eles as correções na atuação de cada um para que a equipe técnica possa corrigi-lo da melhor maneira possível”, afirmou Cledison Santos.

Amistosos e estadual

Para o treinador Rivaldo Gomes, o Riva, os amistosos como o que aconteceu no Sertão de Alagoas no último sábado é importante para que o time possa melhorar seu desempenho, visando a participação da Base do ASA no Campeonato Alagoano Sub-17.

“Estamos analisando a possibilidades de participarmos de mais amistosos para que o time possa se preparar melhor e participar do Campeonato Alagoano com amadurecimento e uma equipe mais preparada”, avaliou Riva.