Cidades

Com desabamento de parte do teto, CISP de São José da Tapera vira cachoeira

15/02/2019
Com desabamento de parte do teto, CISP de São José da Tapera vira cachoeira

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) recebeu a denúncia de que parte do teto do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade alagoana de São José da Tapera desabou. Com a chuva, a água transborda, e transformando o teto do CISP em uma cachoeira.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o Sindicato continuará denunciando os problemas estruturais e precárias condições impostas aos policiais civis. “Vamos continuar denunciando até que a Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Polícia Civil percebam que a população e os policiais ganham com a melhoria nas delegacias e nas repartições públicas”, revela.

De acordo o sindicalista, “fica parecendo que o Governo do Estado não quer reformar para melhorar as condições dos policiais civis, simplesmente, por conta da vaidade institucional. Enquanto isso, o governador vai à imprensa dizer que as finanças do Estado estão excelente, ao mesmo tempo, que os policiais civis trabalham em ambientes insalubres”, denuncia o presidente do Sindpol.

Não é a primeira vez que o Sindpol denuncia as precárias condições estruturais no CISP de São José da Tapera, que custou aos cofres públicos o valor de R$ 1,22 milhões.