Geral

CDL Arapiraca inicia recadastramento com associados

04/02/2019
CDL Arapiraca inicia recadastramento com associados

A partir desta segunda-feira (04), começa a campanha de recadastramento de associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL).

Um questionário será disponibilizado a todos e poderá ser preenchido com informações, através do telefone ou presencialmente na sede da CDL, ou ainda com a ajuda de um funcionário volante que fará visita às empresas após agendamento.

Segundo a presidente da entidade, Vera Lúcia, o objetivo é buscar soluções para tornar a comunicação da entidade com seus associados mais eficiente.

“Essa é mais uma iniciativa que contempla os lojistas.  Queremos garantir que os associados recebam nossos conteúdos e possam participar de todos os benefícios gerados pela CDL, como eventos, palestras e cursos. Para que isso aconteça, é fundamental que atualizem seus dados em nosso cadastro”, explica.

As perguntas do questionário são simples, objetivas e autoexplicativas. Será possível, através de um campo específico, dar sugestões e opiniões e, ainda, sugerir cursos, palestras e treinamentos.

“Estamos confiantes que todos irão preencher o formulário, nos ajudando a melhorar o trabalho oferecido”, acrescentou Vera Lúcia.

Mais informações pelos telefones 3521-1156 e 99674-3003.