Geral

ASA treina em Bragança antes da estreia na Copa do Brasil contra o Bragantino

12/02/2019
ASA treina em Bragança antes da estreia na Copa do Brasil contra o Bragantino

Concentrado no Marujo’s Suite Hotel, em Bragança (PA), o time do ASA está treinando neste final de tarde de terça-feira (12), no Estádio Olímpico Diogão, antes de estrear nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil contra o Bragantino-PA.

O elenco e a comissão técnica chegaram na manhã desta terça à cidade paraense e fará o reconhecimento do Estádio Diogão, durante o treino. Nedo Xavier e Alysson Dantas estão no comando da equipe alvinegra.

A diretoria executiva do ASA viaja na madrugada desta quarta-feira (13) para Bragança para acompanhar o desempenho do alvinegro nos gramados do Pará.

Em Arapiraca

Enquanto isso, em Arapiraca, o elenco que não viajou, no total de dez atletas, oito jogadores e dois goleiros, também mantém as atividades de treinos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O treino técnico aconteceu à tarde no campo do Fumeirão e as atividades físicas, para fortalecimento muscular, foram realizadas na academia CAFC, no Lago da Perucaba.

Recuperação

De acordo com o fisioterapeuta do ASA, João Lemos, seis atletas estão em observação no Departamento Médico (DM), mas em recuperação.

O volante Cal, segundo o fisioterapeuta, está melhor. Ele se recupera de uma lesão no quadril. O meia Rafael está melhorando do adutor, na parte interna da coxa.

O zagueiro Hugo e o lateral direito Marrone estão com a mesma lesão na parte posterior da coxa direita e estão sendo acompanhando pelos profissionais do setor. Já o lateral esquerdo PH também está se recuperando do adutor.