Geral

ASA não segura placar e Coruripe vence por 3 a 2 de virada

04/02/2019
ASA não segura placar e Coruripe vence por 3 a 2 de virada
Assessoria

ASA não segura placar e Coruripe vence por 3 a 2 de virada

O ASA não conseguiu segurar o placar quando o jogo deste domingo (3) estava em 2 a 2 e o Coruripe com Etinho, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o terceiro gol, fechando o placar em 3 a 2.

No primeiro tempo o ASA abriu o placar aos 25 minutos com o cruzamento de Léo Campos da esquerda para a grande área e o volante Janderson, de esquerda, faz o primeiro gol do alvinegro.

No intervalo, a diretoria executiva do alvinegro sorteou uma camisa oficial e o sócio-torcedor vencedor foi José da Silva Santos.

De volta ao segundo tempo, o Coruripe não perde tempo e empata o jogo logo nos 40 segundos com Palhinha, que chutou no canto esquerdo do goleiro Marcão.

Aos cinco minutos, Léo Campo cobra escanteio e Ciel, capitão do time e camisa 99, deu um toque sutil na bola e marcou o segundo gol, virando o placar em 2 a 1.

Mas, aos oito minutos o lateral Pinheiro do Coruripe chuta para a grande área do ASA e o atacante Alef Manga finaliza para a rede do goleiro Marcão, empatando o jogo em 2 a 2.

Apesar das grandes defesas que fez, o goleiro Marcão não conseguiu segurar o chute do atacante Etinho, que recebeu o lance do lateral Pinheiro e finalizou, fechando o placar em 3 a 2 para o Coruripe. O juiz apitou aos 50 minutos.

Depois do jogo, a direção executiva se reuniu para analisar entre eles a situação do time e os rumos do ASA para os próximos jogos.

Falta de atitude e atenção

Logo após o jogo, o técnico do ASA, Alysson Dantas, se reunião com a diretoria do clube e, em seguida, concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Não tivemos atitude nem atenção”, afirmou Alysson Dantas aos radialistas, diante do resultado negativo do alvinegro.

O técnico disse ainda que o Coruripe procurou ter mais chances de gol e que o ASA não deveria ter permitido o adversário ter empatado nos primeiros segundos do segundo tempo.

“Isso não poderia acontecer, mas infelizmente não tivemos o controle do jogo e o torcedor tem todo o direito de reclamar. Eu acharia até estranho se o torcedor saísse do campo calado”, finalizou Alysson Dantas.

Próximos jogos

O próximo jogo do ASA será contra o Dimensão Capela no sábado (9), às 16 horas, no Estádio Manoel Moreira, em Capela, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Pela Copa do Brasil, o ASA vai enfrentar o Bragantino, do Pará, na próxima quarta-feira (13), às 16h30, no Estádio Diogão, em Bragança (PA).