Geral

Arapiraca realiza 1º carnaval Criança Feliz com banda Cazuadinha nesta quarta

26/02/2019
Arapiraca realiza 1º carnaval Criança Feliz com banda Cazuadinha nesta quarta

As prévias carnavalescas continuam levando alegria, cor e ritmo para a população.  No  último dia 16, uma multidão de foliões compareceu ao Bosque das Arapiracas, onde foi realizado o Folia de Rua, a maior festa momesca do interior alagoano.  No domingo (24), o Carnavalzinho, destinado ao público infantil. E nesta quarta-feira (27), no mesmo local, a partir das 16h, o convite da Prefeitura é também direcionado aos pequenos e suas famílias,  para o  “Carnaval Folia Feliz”.

Realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Carnaval Folia Feliz é gratuito, destinado ao público infantil e, em especial, às crianças e famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz. Segundo Anadja Almeida, secretária da pasta, o evento tem o objetivo de oferecer aos participantes a oportunidade de vivenciar um carnaval de encanto, comandado pela banda musical Cazuadinha.

Cazuadinha

Formada por uma trupe de músicos, atores e dançarinos, a banda que  se apresenta caracterizada com personagens, promete envolver o público para cair na folia. “A proposta é levar as crianças a dançar, cantar, pular, brincar e se divertir de verdade. Além de também estimular os adultos a voltar a ser criança, através do repertório da Cazuadinha”, ressaltou a secretária.