segunda-feira, 25 de Março de 2019

Notícias

In:

Após susto na ida, Arsenal passa fácil pelo BATE Borisov e avança na Liga Europa

Surpreendido na Bielo-Rússia pelo BATE Borisov, o Arsenal não deu chances para a zebra nesta quinta-feira e despachou o adversário para chegar às oitavas de final da Liga Europa. Em Londres, o time inglês exerceu sua superioridade, venceu com tranquilidade por 3 a 0 e garantiu a classificação.

Se na ida teve desempenho irreconhecível e caiu por 1 a 0, nesta quinta o Arsenal dominou o confronto e abusou das jogadas aéreas para confirmar a vaga. Agora, o time inglês aguarda o sorteio que acontecerá nesta sexta-feira para conhecer seu adversário nas oitavas.

Dono da partida desde o primeiro minuto, o Arsenal abriu o placar logo no início para ganhar tranquilidade. Aos três, Aubameyang recebeu pela direita, cortou o marcador e cruzou para o meio da área. Volkov se atrapalhou todo e finalizou contra o próprio gol.

O BATE teve uma grande chance de empatar aos oito, quando Lichtsteiner salvou em cima da linha. A partir daí, só deu Arsenal. E em meio aos gols perdidos por Aubameyang, Özil e outros, os zagueiros apareceram para selar o triunfo. Aos 38, Mustafi aproveitou escanteio da esquerda e marcou. Aos 14 do segundo tempo, foi a vez de Sokratis Papastathopoulos se antecipar ao goleiro e marcar também de cabeça.

Na Alemanha, o Shakhtar Donetsk disse adeus precocemente à competição. Depois de empatar por 2 a 2 na ida, a equipe ucraniana caiu por 4 a 1 para o Eintracht Frankfurt e ficou pelo caminho. O brasileiro Junior Moraes marcou para os visitantes, mas Haller, duas vezes, Rebic e Jovic selaram a classificação às oitavas.

O Red Bull Salzburg recebeu o Brugge na Áustria e não teve qualquer dificuldade para avançar, ao golear por 4 a 0. Também com facilidade, o Dínamo Zagreb derrotou por 3 a 0 o Viktoria Plzen, na Croácia, resultado que deu a classificação ao time da casa.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com