Variedades

Após separação, José Loreto nega traição a Débora Nascimento

16/02/2019

O ator José Loreto negou, por meio de sua assessoria, uma suposta traição que teria sido a causa do fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento. A possibilidade de uma traição por parte do ator foi levantada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim na última quinta-feira, dia 14, após Débora ter descoberto que tinha sido traída.

Procurada pela reportagem, a assessoria da atriz confirma a separação, mas não informa o motivo do término: “A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”

A reportagem também contatou a assessoria do ator, que enviou a seguinte nota: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento.”

José Loreto e Débora Nascimento estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.