Geral

Alunos da rede municipal e crianças do Trate têm dia de lazer no parque de diversões

01/02/2019
Alunos da rede municipal e crianças do Trate têm dia de lazer no parque de diversões

As texturas, cores e diferentes atividades dos brinquedos do Fiesta Park estão sendo aproveitadas por alunos das escolas municipais de Arapiraca e também pelas crianças com autismo do Espaço Trate. Como parte da iniciativada Secretaria Municipal de Educação e Esporte, a ação promoveu um dia de diversão para todos.

Roda Gigante, Happy, Waka Waka, Xtreme, Ranger, carrosel, Jumbo, Auto Pista Montanha Russa e outrosalegraram a todos que aproveitaram cada segundo no local.

Mais de 500 alunos da rede municipal já foram ao parque. Já participaram as escolas Carlos Alberto, Pedro Correia, Pontes de Miranda e Suely de Almeida. Na próxima semana teremos mais escolas sendo contempladas para esse dia de lazer”, declara Erivan Alves, técnica da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Além dos alunos da Rede Municipal, os usuários do Trate, Centro de Reabilitação e Reintegração de Crianças com Autismo, desfrutaram da estrutura do tradicional parque de diversões de Arapiraca. As crianças, acompanhadas por pais e profissionais do espaço tiveram uma tarde de lazer.

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, está dando o suporte necessário para o funcionamento, concedendo espaço, segurança, banheiros químicos, ordenamento do comércio ambulante e outros apoios logísticos.