Geral

Sindspref convoca Assembleia Geral para dia 17

10/01/2019
Sindspref convoca Assembleia Geral para dia 17

Foi definida para quinta-feira (17), a primeira Assembleia Geral dos servidores públicos do município de Maceió com o intuito de votar a data-base 2019 e a reposição salarial referente aos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. O evento acontece na sede do Sindicato dos Bancários, na Rua Barão de Atalaia, Centro, às 9 horas.

As propostas foram discutidas entre o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, e os representantes dos sindicatos que integram o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió na tarde de terça-feira (08) na sede da Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT-AL).

Sidney Lopes convoca todos os servidores públicos municipais para participar da Assembleia Geral e lembra da importância dessas ações para a categoria. “Nossa data-base é em janeiro, mas a Prefeitura de Maceió nunca tem a iniciativa de atualizar os salários da categoria como pede a legislação. Por isso, quanto mais forte for o movimento, com a participação em massa de todos os servidores, mais fácil será chamar a atenção às nossas propostas e garantir que a reposição salarial seja em janeiro”, ressalta o presidente do Sindspref.

Assembleia Geral

Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió
Data: quinta-feira (17/01)
Hora: 09h primeira chamada | 9h30 segunda chamada
Local:  Sindicato dos Bancários, na Rua Barão de Atalaia, Centro