Geral

Shopping de Arapiraca realiza liquidação com descontos de até 70%

10/01/2019
Shopping de Arapiraca realiza liquidação com descontos de até 70%

A tradicional liquidação de início de ano no Arapiraca Garden Shopping começa nesta sexta-feira (11), com descontos de até 70% em todos os segmentos.

Se você está precisando de acessórios novos ou quer renovar o guarda-roupa já pensando no carnaval, não pode perder essa oportunidade. De acordo com Daniela Santos, gestora de marketing do empreendimento, a data já é aguardada pelos clientes que habitualmente frequentam o local.

”O Liquida Garden é para renovar a casa inteira, por isso, lojas de roupas, acessórios, eletroeletrônicos, calçados, brinquedos, cama, mesa e banho colocam a maioria dos itens em liquidação. E o consumidor aproveita a oportunidade”, comentou.

Enquanto você faz suas compras com segurança e comodidade, nas lojas que estarão sinalizas com adesivos da promoção, você desfruta de todas as comodidades que só o Arapiraca Garden Shopping sabe oferecer.

Danilo Porangaba, estudante do curso de administração da Ufal, destacou que a oportunidade acabou ajudando em seu planejamento para o carnaval. ”Eu e meus amigos gostamos de acampar no período carnavalesco. E essa atividade exige material específico: barraca de camping, chapéu, protetor solar, manta. Já pensou poder pagar tudo isso com um descontão?”, enfatizou.