Geral

Queridinha do verão alagoano, Festinha Nervosa chega a sua 11ª edição

06/01/2019
Queridinha do verão alagoano, Festinha Nervosa chega a sua 11ª edição

Edição 2019 acontece dia 12 de janeiro na Barra de São Miguel com atrações como Saia Rodada e Jonas Esticado

Queridinha do verão em Alagoas, a Festinha Nervosa chega agora em sua 11ª edição com atrações conhecidas e reunindo uma galera animada na Barra de São Miguel, no próximo sábado, dia 12 de janeiro.

Produzida por Barrera Produções e RF Produções, a edição deste ano que animará o mais badalado balneário alagoano terá como atrações a banda Saia Rodada, Jonas Esticado e Thales Lessa, alék do Dj Gele Trindade.

As atrações

Saia Rodada

A Saia Rodada é uma banda de forró eletrônico, criada em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, em abril de 2000. Tem no vocalista Raí Soares seu principal nome. A banda teve seu auge entre os anos de 2006 e 2007, chegando a fazer uma grande turnê pela Europa.

Jonas Esticado

Natural de Juazeiro do Norte (CE), Jonas Esticado é um jovem cantor que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato. Em seu último lançamento, o DVD “Jonas Intense”, o artista apresenta hits como “Com Amor Não se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga”.

Thales Lessa

Thales Lessa é um artista mineiro que hoje reside em Goiânia (GO). Tem composições gravadas nas vozes de grandes artistas do meio sertanejo como Henrique e Juliano; Lucas Lucco; Gusttavo Lima; Thaeme e Thiago; Bruninho, entre outros.

Ingressos

Os ingressos estão à venda nos estandes Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra ), Vila Niquim (Barra de São Miguel) e www.lojadeingresso.com; no valor de R$ 184,00 (inteira) e R$ 92,00 (meia)

Serviço

Evento: Festinha Nervosa

Local: Barra de São Miguel

Horário: 22 horas

Informações: (82) 9 9381-1589