sábado, 23 de Março de 2019

Notícias

In:

James rebate Júlio Cezar que perdeu a postura em emissora de rádio

Por Roberto Gonçalves

James Ribeiro rebateu desatino do prefeito Julio Cezar

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) perdeu o equilíbrio, o bom senso e a postura em uma entrevista na manhã da última sexta feira (25) na rádio Palmeira FM. O gestor fez graves acusações direcionadas ao ex-prefeito James Ribeiro e ao seu irmão, o advogado Lucas Ribeiro que foi um dos braços fortes nas duas gestões de James na Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Na entrevista, Júlio Cezar foi depreciativo, insultuoso nos ataques a Lucas Ribeiro, que é genro do engenheiro civil, Ronaldo Raimundo, recentemente nomeado por Júlio Cezar para a secretaria municipal de Ação Social.

Nas redes sociais, o ex-prefeito James Ribeiro através de um vídeo respondeu e acusou Júlio Cezar de não ter pulso forte para comandar os destinos de Palmeira dos Índios.

O ex-prefeito disse que a Prefeitura está sendo comandada por oito vereadores que indicam secretários e integrantes do segundo escalão da Prefeitura. James Ribeiro afirmou que é filho de um ex-prefeito, ex-deputado federal e promotor de Justiça, Helenildo Ribeiro que é de uma escola onde aprendeu a não fazer coisas erradas.

E no final foi mais contundente –“vá trabalhar, não temo ações da Justiça e ladrão é você”

Veja o vídeo

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com