quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Notícias

In:

Perto do Flamengo, Bruno Henrique se despede do Santos: ‘Alguns vão criticar’

Mesmo que ainda não tenha sido oficializado como reforço do Flamengo, Bruno Henrique não fala mais como jogador do Santos. Na noite desta segunda-feira, o atacante divulgou um texto de despedida da equipe da Vila Belmiro em que admite saber que a troca de clube dentro do futebol nacional o faz ser alvo de críticas, mas em que também agradece o apoio recebido no período em que ficou no time.

“Fica a lembrança de todos os meus momentos bons e ruins que tive, os momentos bons é claro são os que ficarão sempre na minha memória. Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim nem sempre serão todos que vão te apoiar, terão aqueles que também irão te criticar, e você terá que seguir com erros e acertos”, escreveu Bruno Henrique em seu perfil no Instagram.

A expectativa é de que o atacante chegue na terça-feira ao Rio para a realização de exames médicos. Sendo aprovado, será anunciado como mais um reforço de peso do Flamengo para 2019. O clube carioca se reforçou nas últimas semanas com o meia Arrascaeta, o atacante Gabriel e o zagueiro Rodrigo Caio.

No último sábado, Bruno Henrique ficou fora da estreia do Santos no Campeonato Paulista ao não se apresentar para o duelo com a Ferroviária, vencido por 1 a 0, na Vila Belmiro. Isso provocou críticas de Jorge Sampaoli, técnico do clube, que contava com o jogador. Ele também atacou a postura dos empresários.

“Às vezes errei, sim, sou ser humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos meus erros, e a cada dia melhorar nos meus acertos. Nem Deus conseguiu agradar a todos, não vai ser eu que irei conseguir agradar. Fica aqui meu muito obrigado”, disse.

Bruno Henrique tem contrato com o Santos até o fim de janeiro de 2021. O atacante se destacou na primeira temporada pelo clube, a de 2017, tendo marcado 18 gols em 53 jogos. Mas uma lesão no olho e alguns problemas físicos atrapalharam o seu desempenho em 2018, ano em que só fez dois gols em 32 partidas. Em 2019, Bruno Henrique até participou de amistoso contra o Corinthians, na pré-temporada do Santos, mas agora vai se transferir ao Flamengo.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com