Geral

‘Não fiquem me cobrando’, diz Anitta após aderir ao veganismo

30/01/2019
‘Não fiquem me cobrando’, diz Anitta após aderir ao veganismo

Anitta tem seguido com sua resolução de ano-novo, quando aderiu ao estilo de vida vegano. Ela confirmou a informação em um comentário no Instagram.

Depois que se declarou vegana, ela parece estar recebendo algumas cobranças dos seguidores, algo que ela já quis esclarecer.

“Todo esse negócio de ser vegana é um processo. Não fiquem me cobrando coisas. Eu só quis compartilhar que eu tive a iniciativa, deu vontade de mudar hábitos meus”, disse a cantora em seus stories.

Ela contou que começou apenas com a alimentação. “As coisas que eu cortei foram carne, peixe, frango, ovo e leite. Estou super feliz, mas é um passo a passo, uma coisa de cada vez”, afirmou.

Quem adere ao veganismo não só deixa de comer alimentos que são propriamente animais, mas também deixa de consumir roupas, cremes, sapatos e qualquer outro produto de origem animal ou que os utilizem em sua cadeia de testes e produção.

No final do ano passado, houve especulações de que a cantora tinha se tornado vegana após ela publicar uma foto em que citava Luisa Mell, que também segue esse estilo de vida.

“Para este ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, escreveu na publicação.