Geral

Jornalista aponta Ângela Garrote como líder em pesquisa para prefeitura

05/01/2019
Jornalista aponta Ângela Garrote como líder em pesquisa para prefeitura

Ângela Garrote, deputada mais votada e com brilho político próprio é nome forte em 2020

O Jornalista Geovan Benjoino fez uma postagem nas redes sociais onde aponta a liderança política da deputada estadual Ângela Garrote como fundamental para definir a eleição para a prefeitura de Palmeira dos Índios em 2020.

Apesar de distante do pleito, segundo o jornalista – a deputada estadual lidera pesquisa de intenção de votos contratada por um grupo político local. Ângela galgou sua liderança aos poucos em Palmeira dos Índios até se tornar a deputada mais votada da história em votos absolutos.

Já a atual gestão que patina mais do que trenó em gelo ou do que sabonete em banheira, ainda não disse para que veio – apesar de dois anos de administração e isso facilita a opinião pública na busca por mudanças.

Para Benjoino o “resultado da eleição para a prefeitura de Palmeira dos Índios/AL, que ocorrerá em 2020, dependerá da participação da deputada estadual Ângela Garrote. Se a deputada concorrer certamente ela será eleita prefeita de Palmeira dos Índios. Se ela não participar, mas apoiar um candidato, o postulante poderá também ser eleito. Eleita a mais votada de Palmeira dos Índios, onde desfruta de prestígio, densidade eleitoral, popularidade e respeito, a deputada Ângela Garrote é incontestavelmente a maior liderança política do município, e sua palavra tem peso e poder de decisão“.

Geovan Benjoino noticia liderança de Ângela Garrote em pesquisa

Jornalista afirma que pesquisa eleitoral aponta Ângela em primeiro lugar
 
Em seu post, bastante repercutido nas redes sociais, Benjoino diz que “a deputada Ângela Garrote lidera a preferência do eleitorado de Palmeira dos Índios com relação à prefeitura do município, caso o pleito acontecesse neste momento. A comprovação do fato foi confirmada por uma pesquisa eleitoral realizada recentemente a pedido de um grupo político adversário. O resultado foi abafado por questão óbvia, mas vazado por uma fonte fidedigna que pediu reserva de seu nome temendo retaliação”.
 
  
Veja o post