Geral

Elenco alviverde se reapresentou no Gersão após a primeira vitória e o terceiro lugar na tabela

29/01/2019
Elenco alviverde se reapresentou no Gersão após a primeira vitória e o terceiro lugar na tabela

Após uma vitória de virada por 3 X 1 sobre o Dimensão Capela, o elenco do Coruripe treinou na tarde desta segunda-feira no Gerson Amaral, o grupo que não jogou ou jogou parte do tempo treinou com bola em campo reduzido sob o comando do técnico Elenilson Santos. Os jogadores que atuaram diante dos tricolores de Capela, fizeram um trabalho regenerativo na outra metade do gramado sob o comando do preparador físico Carlos Airon.

O elenco do Hulk tem toda a semana para se preparar para a partida contra o ASA, no próximo domingo 3, no Coaracy da Mata Fonseca, pela terceira rodada. Elenilson Santos já sabe que poderá contar com o zagueiro Edson Veneno que foi liberado pelo DM após tratar uma tendinite. Como Jessé fez uma boa partida o técnico praiano terá uma boa “dor de cabeça” para decidir quem ocupará a posição.

Semana de trabalho

Nesta terça-feira 29, a semana de trabalho continua com dois períodos de atividades para enfrentar o ASA em Arapiraca, no domingo 3 de fevereiro, visando à permanência entre os quatro primeiros colocados.