segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Notícias

In:

CSA vence Jáciobá por 3 a 0 e se recupera no Alagoano

Por Redação com Assessoria
Assessoria CSA

CSA vence Jaciobá por 3 a 0

O CSA re reencontrou com a vitória frente ao Jaciobá, no Campeonato Alagoano, após  o tropeço sofrido no último domingo, quando o time perdeu para o Dimensão Capela por 1 a 0.

A pressão do torcedor devido ao desempenho do time fez com que o CSA voltasse a campo nesta quarta-feira (23) pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano no Estádio Rei Pelé, contra o Jaciobá com mais fôlego, vencendo por 3 a 0, em uma noite excelente para o atacante Patrick Fabiano.

Os gols que garantiram a vitória do CSA foram marcados pelo meia Didira, aos 46’ do primeiro tempo e pelo atacante Patrick Fabiano, que em uma noite bastante iluminada marcou dois gols, aos 19’ e 21’ do segundo tempo.

Com a primeira vitória na competição, o CSA passa a somar  três pontos e é o vice-líder, atrás do CRB, que tem seis. O Jaciobá segue com três pontos e ficou na quarta colocação.

O time azulino volta a jogar no próximo domingo (27), desta vez contra o Fortaleza, às 17h, na Arena Castelão pela 2ª rodada do Campeonato do Nordeste. Pelo Alagoano,  o time marujo enfrenta o Murici na quarta-feira (30), às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.

Já o Jaciobá, do técnico Jaelson Marcelino recebe o CRB na quarta-feira (30), às 20h30, com local ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com