Geral

CSA prioriza contratação de zagueiro, e dirigente não desiste de Gum: “Em contato direto”

05/01/2019
CSA prioriza contratação de zagueiro, e dirigente não desiste de Gum: “Em contato direto”

O radar do CSA no mercado está virado para contratação de mais um zagueiro. E a bola da vez continua sendo Gum, ex-jogador do Fluminense. A direção do clube insiste com ele.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, nesta sexta-feira, o dirigente Raimundo Tavares, responsável pelo futebol do clube, falou sobre as negociações para reforçar o elenco.

– A nossa prioridade, neste momento, é a contratação de mais um zagueiro. Estamos buscando, atentos ao mercado e, a qualquer momento, podemos fechar a contratação. Isso é uma coisa que não é fácil, são vários contatos e a gente chega até a ficar sem dormir.

Perguntado sobre a negociação com Gum, o dirigente explicou.

– Ainda negociando, em contato direto. Não está encerrada a negociação.

O GloboEsporte.com entrou em contato com o jogador também nesta sexta-feira. Cauteloso, o atleta confirmou a negociação com a Chapecoense, mas evitou entrar em detalhes sobre o futuro.

– Eu não posso confirmar nada nesse momento. O que eu falar agora vai atrapalhar o que está sendo conversado – disse Gum, por telefone.

O CSA começou a pré-temporada com quatro zagueiros no elenco profissional, além de dois garotos da base que também treinam sob o comando do técnico Marcelo Cabo. São eles: Leandro Souza, Rony, Gerson, Luciano Castán, Vital (base) e Lucas (base).