Cidades

Coruripe estreia com derrota para o CRB no estádio Rei Pelé

21/01/2019
Coruripe estreia com derrota para o CRB no estádio Rei Pelé

O Coruripe estreou com derrota no Campeonato Alagoano. Jogando no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo, o Hulk Praiano perdeu para o CRB por 1 x 0.

O Jogo

As equipes começaram o jogo se respeitando. A marcação   era forte no meio campo. Aos 20 minutos os lances de perigo começaram a aparecer, o atacante Víctor Rangel chutou para fora e assustou a defesa do Coruripe.

O Hulk conseguia chegar ao campo de ataque, mas não oferecia maiores riscos ao goleiro regateano.

Mateus Silva, após cobrança de escanteio de Hugo Sanches, cabeceou forte no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Alexandre, marcando 1 a 0 para o CRB, aos 24 minutos.

Os alviverdes chegaram pela primeira vez com perigo, aos 32 minutos. Palhinha chutou rasteiro de fora da área, mas o goleiro Edson Mardden faz a defesa. Aos 34 minutos, novo lance perigoso do Hulk. Novamente com Palhinha que foi pela direita e cruzou na área, Etinho cabeceou e mandou uma bola perigosa em direção ao gol de Edson Mardden.

Segunda etapa

No segundo tempo, o goleiro Alexandre salvou o Coruripe do segundo gol com grande defesa, em bola de Víctor Rangel, colocando a bola para escanteio.

A melhor chance do Coruripe começou com uma arrancada do atacante Ivan que serviu o lateral Pinheirinho que entrava pela direita e já dentro da área viu o goleiro Edson Mardden se atirar em sua frente e evitar o gol do de empate.

Aos 19 minutos foi a vez do Coruripe, que tentou com Etinho. Aos 40 minutos Etinho de novo mandou uma bomba de fora da área, assustando o goleiro Edson Mardden.

Próximo compromisso

Na segunda rodada o Coruripe estreia em casa e recebe o Dimensão Capela, às 19h, no Gérson Amaral.

Os times

CRB – Edson Mardden, Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Mateus, Ferrugem (Dirceu Lucas), Felipe Menezes e Hugo Sanches (Danilo Bala); Victor Rangel e Willian Barbio (Polaco). Técnico: Roberto Fernandes.

Coruripe – Alexandre, Pinheirinho, Moisés Potiguar, Edson Veneno e Jackson Olivença; Juliano (Valdir), Jair Amaral, Palhinha e Etinho; Kiko Alagoano (Ivan) e Lourinho (Carlos Eduardo). Técnico: Elenilson Santos.