Geral

CDL destaca atualização do sistema tributário de Arapiraca

24/01/2019
CDL destaca atualização do sistema tributário de Arapiraca
Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL) participaram na última terça-feira (22), na sala de reuniões do Centro Administrativo, de um encontro onde foi apresentado o projeto de atualização do sistema tributário do município.
O novo atendimento, que passa a funcionar a partir do próximo dia 29, vai trabalhar de forma integrada com áreas contábeis e de notas fiscais, através de uma plataforma online.
Serviços como emissão de certidões, IPTU, ISS autônomo, segundas vias de impostos, taxas e débitos, relacionados à Secretaria da Fazenda, vão estar disponíveis de forma rápida e simplificada facilitando a vida do empresário, prestadores de serviços, comerciantes e contabilistas.
Os diretores da CDL, Ibn Pinto e Carlos Sampaio, participaram do encontro e destacaram o novo sistema tributário como um ganho de qualidade para todos.
“Associados do CDL passam a ter um serviço desburocratizado, com documentos fiscais e tributários adquiridos de forma prática. O projeto de investimento nesse tipo de tecnologia, incrementando um novo software no sistema operacional municipal, é excepcional”, destacou Ibn.
Além da CDL, também acompanharam a reunião representantes do Sebrae/AL, CDL, Fecomércio /Sesi/Sanai e órgãos da prefeitura.