Geral

Agenor Leôncio novo presidente da Câmara de Vereadores toma posse

01/01/2019
Agenor Leôncio novo presidente da Câmara de Vereadores toma posse

Posse solene de Agenor Leôncio na presidência da Câmara de Palmeira

A partir de hoje (1°) o Legislativo de Palmeira dos Índios conta com novo presidente. É o vereador Agenor Leôncio (PSB). A assinatura do termo de posse foi realizada nesta tarde, no Plenário, em sessão solene na presença de vereadores, familiares e amigos do parlamentar. Também estiveram presentes o prefeito e o vice-prefeito do Município, o desembargador Celírio Adamastor, o representante do presidente da OAB palmeirense, Elias Henrique, entre outras lideranças.

Durante o mandato, o vereador Agenor, que assinou o documento ao lado agora do vice-presidente, vereador Maxuel Feitosa (PSL), do vereador Madson Monteiro (PROS) primeiro secretário, e do vereador Dindor (PRTB) segundo secretário, traçou metas e objetivos.

Com perfil de liderança desde o início do mandato, o parlamentar manteve unido um grupo de 10 vereadores e diz que sempre trabalhou para representar a sociedade e que o fará com harmonia e independência.

 

 

A primeira sessão ordinária será realizada dia 20 de fevereiro, às 9h, e vai marcar oficialmente os trabalhos da nova mesa diretora.