Variedades

Acadêmicos do Sossego sai na frente contra preconceito e elege primeira trans fitness como musa

25/01/2019
Acadêmicos do Sossego sai na frente contra preconceito e elege primeira trans fitness como musa
O carnaval também é a festa da diversidade. O maior espetáculo da Terra é cada vez mais inclusivo e dinâmico e traz muitas novidades. Neste ano, a Acadêmicos do Sossego, escola grupo de acesso, saiu na frente contra preconceito ao eleger a trans Priscila Reis como musa. Priscila também desfilará pela Grande Rio, no grupo especial.
Priscila Reis será a primeira fisiculturista trans na história do Carnaval. A musa fitness chama atenção pelo corpo sarado e promete muito mais do que apenas ostentar um shape perfeito: “ vou vir com muita alegria, samba no pé e energia para fazer o meu melhor”.
Priscila costuma chamar muita atenção por onde passa. No Carnaval, desfilando com pouca roupa, certamente chamará ainda mais. Perguntada sobre cantadas que recebe, Priscila dispara:” recebo mais cantada dos novinhos, de no máximo 20 anos. Acredito que seja por causa da curiosidade”.
Mas Priscila afirma que não vai desfilar apenas para os “novinhos”: “Vou sambar para todos, vou mostrar que temos mais gingado, samba no pé e podemos levantar o público como ninguém, dos torcedores e simpatizantes da escola de samba mais famosa do Rio, a Grande Rio. E meu coração baterá forte também pela Sossego, onde fui confirmada como musa”, conclui.