Geral

Prefeitura lança campanha “Cidade Limpa” e intensifica ações nos espaços públicos

11/12/2018
Prefeitura lança campanha “Cidade Limpa” e intensifica ações nos espaços públicos

O início da temporada de chuvas e a chegada do verão favorecem o crescimento intenso da vegetação por toda a cidade e também a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e febre chikungunya, entre outros. Diante disso, a Prefeitura Municipal de Arapiraca lançou a campanha “Cidade Limpa” e está intensificando os serviços de manutenção, limpeza, roçagem e capina de mato.

Na última semana, o mutirão esteve no Conjunto Residencial Brisa do Lago e, nesta segunda-feira (10), as ações foram realizadas na Rua Maravilha, no bairro Jardim Tropical, e no conhecido “Cabaré Velho”, localizada no bairro Itapuã.

A campanha vem ao encontro das ações realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos com apoio das demais secretarias para manter a cidade limpa e tem o intuito de estimular a iniciativa da população em prol desse objetivo comum, conscientizando sobre a responsabilidade.

“Desejamos implantar a ideia de que para a manutenção da cidade limpa é preciso o engajamento de todos, que cada um faça sua parte e colabore com uma cidade mais bonita e saudável. Vamos melhorar a qualidade de vida da população local e convidamos a todos para fazer parte. Seja voluntário sustentável fiscalizando e mantendo seu bairro limpo. Cidade limpa é cidade legal”, destacou Patrícia Albuquerque, assessora técnica da Limpeza Pública de Arapiraca.

Para denunciar, basta mandar um e-mail para [email protected] ou ligar para o número (082) 99991-1941.