Geral

Juceal Express do Maceió Shopping muda de horário na próxima semana

27/12/2018
Juceal Express do Maceió Shopping muda de horário na próxima semana

Com a expansão dos locais de atendimento e a evolução do registro empresarial, a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) vem oferecendo à sociedade alagoana um ambiente com menos burocracia para a abertura de novos negócios. E, pensando em um serviço com foco personalizado, o órgão vai mudar o horário de funcionamento da unidade do Juceal Express situada no Maceió Shopping a partir da próxima semana.

O posto descentralizado estabelecido na Central Já! por meio de parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) vai funcionar das 11h às 17h, isso já na próxima quarta-feira (02).

Como as outras unidades do serviço Juceal Express, o local é responsável por estabelecer ponto para entrada de processos relacionados a abertura, alteração e baixa empresarial, além de recepcionar processos referentes aos eventos exclusivos, aqueles que não interferem nas entidades integradas à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

Em Maceió, estão disponíveis ainda os pontos do Juceal Express no Shopping Pátio Maceió – também na Central Já! – e no Sine Jaraguá, ambos funcionando das 8h às 14h.