Cidades

Em Pilar, abertura do Natal da “Felicidade” reúne milhares de pessoas

03/12/2018
Em Pilar, abertura do Natal da “Felicidade” reúne milhares de pessoas

Com a chegada de dezembro, a Prefeitura Municipal de Pilar realizou nesse domingo (02) a abertura do “Natal da Felicidade” que reuniu centenas de pessoas na orla lagunar da cidade. A abertura contou com a chegada do papai noel, distribuição de 1.000 brinquedos, apresentação da banda da Polícia Militar, parque de diversão e o acendimento da árvore de natal.

O prefeito Renato Filho destacou a importância de continuar promovendo ações que beneficiem a população e que o clima de natal é propício para isso. “Sabemos que é uma época de confraternização, união, amor, paz, felicidade e é exatamente isso que eu vejo nos pilarenses. Por isso quero continuar cuidando e investindo em uma cidade melhor”.

De domingo (02) até o dia 06 de janeiro, diversas apresentações culturais vão acontecer na orla. Dentro da programação também há a grandiosa ceia natalina organizada pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Conforme explicou a secretária Cecília Rocha, a ceia será realizada no dia 23 deste mês para mais de três mil pessoas. “Sempre fazemos essa ceia que é tão bonita e que temos a oportunidade de reunir todas as pessoas que mais necessitam para que eles tenham a ceia do natal garantida. É o papel da secretaria de Assistência Social cuidar dos mais carentes”.