Cidades

Crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência de Pão de Açúcar abrilhantam o Natal Luz

12/12/2018
Crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência de Pão de Açúcar abrilhantam o Natal Luz

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Pão de Açúcar participou – conforme programado para dia 9 de dezembro – do Natal Luz da cidade. A programação contou com apresentações culturais, formado por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Velho Chico).

O evento contou também com outras apresentações de destaque, como as danças: “Maculelê”, exibida pelos jovens que compõem o Serviço de Convivência do Povoado Machado; a dança “Está chegando o Natal”, formado por crianças do SCFV da Cohab; e o brilhantismo durante apresentação do coral Cristal, formado pelo grupo de mulheres “Espelho da Lua”, também do Serviço de Convivência da Cohab.

“As apresentações foram de alto nível e emocionantes. Parabéns aos envolvidos, em especial ao prefeito Flavinho, aos oficineiros: Laércio de Bamba, Wemerson Oliveira, Rozinaldo Messias, as orientadoras: Natânia Bonfim, Ellis Silva, além da equipe do CRAS Velho Chico e diretora de Vigilância Sócio Assistencial, Luciana Merencio, que juntos foram peça fundamental para a realização do evento”, disse Francisco Andrade Júnior, secretário do Trabalho e Assistência Social.

As apresentações da SEMTAS foram realizadas na praça do coreto da Matriz, às 20h, e tiveram como foco promover o resgate da cultura local e abrilhantar os festejos do Natal Luz de Pão de Açúcar, que prossegue até o dia 28 deste mês.

Confira a programação em nossas redes sociais ou no site www.paodeacucar.al.gov.br.