Cidades

Coruripe reduz elenco e fica com 36 jogadores no grupo

18/12/2018
Coruripe reduz elenco e fica com 36 jogadores no grupo

O Coruripe estava sendo visto como um clube com um elenco numeroso que possuía um dos maiores plantéis entre os clubes alagoanos neste início de temporada. Eram 43 jogadores, contando com os profissionais e os garotos da base chamados para o início das atividades.

O Verdão diminuiu o seu elenco ao liberar recentemente os zagueiros Walber e Rikelme e os meias Vinícius e Enderson. Com idade de juniores eles retornam para a base. Já o volante Paulo, o meia Adriano e o atacante Edjones não continuarão no elenco do Hulk que agora fica com 36 jogadores sendo 5 da base, ainda com idade de juniores.

Preparação

É a primeira semana de preparação do Coruripe e os jogadores já estão treinando com bola. O elenco do Hulk, comandado por Elenilson Santos, começou as atividades da pré-temporada de 2019 na última quarta-feira 12, após a apresentação oficial dos jogadores. Na quinta-feira os jogadores fizeram um treino físico-técnico no estádio Gerson Amaral sob o comando o preparador físico Carlos Airon.

De acordo com a programação da comissão técnica, o elenco fez um trabalho de adaptação de força e mobilidade na sexta-feira no sábado e no domingo o elenco trabalhou com bola.

Nesta segunda 17, os jogadores voltaram a treinar nos dois períodos. Na parte da manhã, o treino foi técnico-tático e a tarde o treino foi físico-técnico. A terça-feira será de descanso pela manhã e trabalho técnico-tático pela tarde.

Amistosos

Durante a preparação para o Alagoano o Coruripe fará dois amistosos contra o Sergipe, dia 30 de dezembro, em Aracaju e dia 05 de janeiro no estádio Gerson Amaral.