Cidades

Contagem regressiva para o réveillon NemVem 2019

27/12/2018
Contagem regressiva para o réveillon NemVem 2019

Evento anuncia todas as atrações que prometem animar o fim de ano em Riacho Doce

Quem escolher o NemVem para celebrar a chegada de 2019 não irá se arrepender. Primeiro réveillon alagoano com open bar de cerveja artesanal anuncia todas as atracões que irão animar o paradisíaco Loteamento do Pratagy, contemplando o pôr do sol da praia de Riacho Doce no primeiro dia do ano de 2019.

Além da banda favorita do público, a carioca BRAZA, o som carnavalesco de Patusco e o reggae da Unidade Nova Praia, o evento ainda contará com a discotecagem da pernambucana Riana Uchôa, residente da festa recifense Bragalize, do DJ Tauí, que já dividiu palco com Gal Costa, Alceu Valença e Zeca Baleiro em terras paulistas, e o grande astral de Matheus Sandes, idealizador do réveillon Místico.

Caminhando pra mais uma edição de sucesso, o NemVem 2019 é o primeiro réveillon alternativo á beira mar e, também, o primeiro a realizar um super open bar de cerveja artesanal, em parceria com cervejaria Hop Bros.  O evento ainda promove a liberdade de levar a própria bebida, permitindo a entrada no local com bebidas em latas ou recipientes plásticos.

O espaço também contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. A festa é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.

Serviço 

Réveillon NemVem 2019 

Endereço: Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce 

Horário: Dia ‪31 de dezembro de 2018‬, a partir das 22h 

Ingressos: Disponíveis através do site sympla.com.br/nemvem19 ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió 

Valores: R$ 200 – R$ 300 (dependendo do lote disponível) 

Mais informações: ‪(82) 99616-0506