Geral

Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para manutenção nesta quarta-feira

19/12/2018
Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para manutenção nesta quarta-feira
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizam, desde às 5h desta quarta-feira (19), serviços de manutenção e retirada de vazamento no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso, em Maceió.

Devido a esse trabalho, o abastecimento de água pode ficar deficiente nos seguintes bairros: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Loteamento Palmar, Rio Novo e Residencial dos Vales.

A previsão da equipe técnica é de que todos os serviços sejam concluídos às 18h desta quarta-feira, a partir de quando o abastecimento, de forma gradativa, voltará ao normal.

Inhapi e Quebrangulo

Pane elétrica no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Inhapi está causando deficiência no fornecimento de água do município, nesta quarta-feira.

Técnicos da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, trabalham no reparo de equipamentos e preveem que o serviço seja concluído no fim do dia.

Já em Quebrangulo, o abastecimento está deficiente devido a um vazamento num registro de 150mm da adutora de água bruta que abastece o município.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, está realizando o conserto do equipamento e prevê que o serviço seja finalizado no final da tarde desta quarta-feira.