segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Notícias

In:

Alan Dotti aprova desempenho dos atletas no primeiro coletivo do ASA

Por Assessoria

O técnico Alan Dotti aprovou o desempenho dos atletas no coletivo do ASA, na manhã desta quinta-feira (27), no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Dotti treina o novo elenco desde o dia 18 deste mês e nesse curto período de tempo os jogadores estão assimilando a metodologia aplicada pelo técnico com disciplina, técnica e jogo tático.

“Estamos no caminho certo. Dentro da amplitude do campo deu para fazermos uma avaliação positiva, já que todos mostraram interesse e desempenharam bem a parte tática”, afirmou Alan Dotti.

O atacante Betinho fez o único gol da partida pelo time titular, no primeiro tempo. Na segunda etapa não teve finalização, mas houve revezamento de jogadores entre as equipes.

Para o preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira, os atletas estão evoluindo a cada dia e estão se condicionando bem.

“Pelo desempenho de cada um deles no coletivo de hoje já dá pra sentir que a equipe está em boas condições para a partida contra o Confiança, em Aracaju, no dia 6 de janeiro”, destacou Emanuel Cerqueira.

 

Destaques

 

O atacante Jó Boy participou do coletivo. Ele permanece sendo observado pela equipe médica, uma vez que machucou o tornozelo no primeiro treino do alvinegro.

Já o atacante Gabriel foi destaque no primeiro confronto. Ele veio da base alvinegra e agradou os torcedores que acompanharam o coletivo.

O ASA também contou com os novos reforços do gigante, que chegaram na quarta-feira (26). Tratam-se dos meias Bruno e Ericle. Segundo eles, deu para acompanhar os demais atletas que já estão bem entrosados com os treinamentos.

No Fumeirão, o clima desta quinta-feira foi de expectativa e confiança na equipe. O presidente executivo, Moisés Machado, também assistiu ao coletivo e avaliou de forma positiva a participação do elenco.

“Estamos confiantes nessa montagem e vamos trabalhar de forma que todos se sintam valorizados e cada vez mais entrosados, principalmente, dentro de campo”, concluiu.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com