Geral

Agenor Leôncio é eleito presidente da Câmara de Vereadores em Palmeira; veja vídeo

12/12/2018
Agenor Leôncio é eleito presidente da Câmara de Vereadores em Palmeira; veja vídeo

Agenor Leôncio é o novo presidente da Câmara, eleito em chapa única

O vereador Agenor Leôncio (PSB) foi eleito na sessão ordinária desta manhã (12/12) presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios para o biênio 2019/2020.

Com 12 votos favoráveis em chapa única, uma abstenção (Junior Miranda) e duas ausências (Toninho Garrote e Fabiano Gomes), o vereador pessebista vai comandar a Casa Legislativa palmeirense a partir de 1º de janeiro. A posse dar-se-à automaticamente em substituição ao atual presidente Junior Miranda (PSL).

O vice-presidente da Casa a partir de janeiro é o vereador Maxuel Feitosa; o primeiro-secretário Madson Monteiro; segundo secretário Ronaldo Raimundo e terceiro secretário Genival Dindor.

Após a votação nominal e aberta, o presidente eleito, vereador Agenor Leôncio usou da tribuna da Casa Legislativa, emocionado com a vitória, agradecendo primeiramente a Deus e depois cada um dos seus pares que o elegeu. O vereador citou também o prefeito Julio Cezar, dizendo que o mesmo teria dito que sua eleição como presidente era “uma dívida que tinha com ele”.

Veja vídeo da sessão que elegeu Agenor Leôncio, presidente da Câmara.