Geral

Saber aproveitar cada instante com as crianças em Disney World

15/11/2018
Saber aproveitar cada instante com as crianças em Disney World

O sonho de muitas crianças e também de adolescentes é conhecer Disney World. Mas, por que esconder que é o sonho de muitos adultos também? Os pais acostumam esconder, por trás do entusiasmo dos filhos, o próprio desejo de curtir momentos divertidos e mágicos no parque de diversões mais famoso do mundo.

É hora de colocar pra fora todos esses sentimentos de desejos, sonhos, alegrias, vontades e curtição: quem tem filho, quem não tem, quem tem sobrinhos, afilhados ou simplesmente amigos para dividir essa diversão, pode ir arrumando as malas e organizando data e atividades, para aproveitar bem a temporada em Orlando.

Existem três temporadas bem definidas para escolher o momento da viagem (se bem que Disney World é sempre maravilhoso em qualquer momento do ano!):

  1. a) A Temporada Alta, quando tem muita gente, as filas para as atrações são maiores, como também as filhas nos restaurantes, vai de março a abril, de 15 de junho a 15 de agosto e de 15 de dezembro até inicio de janeiro.
  2. b) A Temporada Media é fevereiro, 15 de maio até 15 de junho, de 15 até 30 de agosto e outubro.
  3. c) A Temporada Baixa é quase todo janeiro, setembro, novembro e inicio de dezembro.

Uma vez decidida a época para a viagem, vale a pena lembrar o seguinte:

Os quatro parques que devem ser visitados são Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Epcot.

No parque Magic Kingdom tudo vira realidade: todas as personagens dos contos e historinhas estão presentes para compartilhar momentos únicos e inesquecíveis. Há desfiles, shows com fogos de artifício, atrações e atividades para crianças e adultos, além  de restaurantes que oferecem gastronomia internacional.

Já o Animal Kingdom oferece a possibilidade de conhecer animais exóticos, num ambiente de selva, onde elefantes, leões, tigres e rinocerontes seduzem pela beleza, firmeza e tamanho!

Disney’s Hollywood Studios permite aos visitantes sentir a magia dos filmes, da televisão e da música. Atrações relacionadas com o filme Toy Story, Monstros ou Star Wars seduzem aos adultos e aos pequenos, que experimentam com fascínio a vida das personagens que conhecem através da telinha.

E Epcot é o parque que também encanta a todos, com diversas atrações e fogos de artifício. Tudo relacionado com o espaço e o desenvolvimento da humanidade. A tecnologia está presente em todos os cantos; é como uma volta ao mundo!