Geral

Prefeitura faz manutenção em bocas de lobo e mantém pavimentação em Arapiraca

05/11/2018
Prefeitura faz manutenção em bocas de lobo e mantém pavimentação em Arapiraca

A manutenção em tampas de bocas de lobo é um trabalho constante da Prefeitura de Arapiraca. O serviço é feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) em todas as regiões da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (5), a equipe da Seminfra fez a limpeza na Rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca. Em seguida, a equipe se deslocou para a Rua São José, no bairro Alto do Cruzeiro.

Já na semana passada, o serviço de manutenção das bocas de lobo foi feito no bairro Massaranduba e também na Rua Fausto Joaquim Luciano, no Bosque das Arapiracas.

Tapa-buracos    

A Operação Tapa-buracos também tem sido executada intensivamente pela Seminfra em Arapiraca.  A equipe revitalizou os trechos críticos da Rua Cel. Vicente Ramos, entre os bairros Cacimbas e Olho d’Água dos Cazuzinhas.

O serviço também foi executado na Avenida Josué Messias, antiga Rua Principal, no Povoado Pau d’Arco, zona rural de Arapiraca, com a colocação do asfalto em vários trechos da via.

Para o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, esses serviços são constantes na cidade para deixar a malha viária nivelada e em estado de trafegabilidade.

“Além de estarmos cumprindo um cronograma de ações de obras dessa natureza, nossas equipes estão trabalhando para mantermos as vias em boas condições”, afirmou Daniel Oliveira.