Geral

Pestalozzi Arapiraca lança serviço de telemarketing e novo portal

07/11/2018
Pestalozzi Arapiraca lança serviço de telemarketing e novo portal
Na manhã desta quarta-feira, 07, a Pestalozzi Arapiraca lançou seus novos projetos – um portal e o serviço de telemarketing.
O evento, realizada na sede da entidade, contou com a participação da vice-presidente da Pestalozzi, Suzemilda Santiago, diretores da entidade, funcionários, usuários, familiares e imprensa.
O site www.pestalozziarapiraca.com, novo canal oficial da instituição, foi apresentado pelas agências Live e Azul Criativo.
“O nosso site tem um trabalho importante para divulgação da Pestalozzi, pois será a ferramenta inicial de divulgação dos nossos serviços para as pessoas que ainda não nos conhecem”, colocou Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi.
Já o serviço de telemarketing é administrado pela Empresa JR da Ufal, que esteve representada pela estudante Jessica Amorim.
O projeto, segundo a vice-presidente Mida Santiago, visa entrar em contato com potenciais doadores afim de arrecadação de subsídios para instituição, fidelizando o público na ajuda da manutenção e para novos projetos.
“Muita gente conhece e quer ajudar; outros ainda não conhecem. Vamos estreitar essa relação, ampliando o número de doadores habituais”, avaliou.