Variedades

Nova cirurgia faz Junior Lima cancelar show em Cuiabá

17/11/2018

O músico Junior Lima, ex-dupla de sua irmã, Sandy, anunciou em seu Instagram que precisou desmarcar um show de sua dupla de música eletrônica Manimal em Cuiabá neste sábado, 17, por conta de um cálculo renal “que é muito grande e não sai sem cirurgia.”

“Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, já passei por episódios muito sérios e pouquíssimas vezes tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria”, fez questão de ressaltar.

“Tô com um cateter que liga o rim à bexiga pra não ter uma obstrução, é um problema mais sério. … Quero que saibam que já fiz shows nas piores situações possíveis: pneumonia, cólica renal, desarranjo intestinal…” O cantor afirmou que o problema está diretamente ligado à cirurgia de última hora que fez há menos de um mês, no dia 30 de outubro.

“São duas cirurgias. Já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra eu tava com três shows marcados. Consegui cumprir os dois primeiros, mas a cada show que venho fazendo, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca.”

“(Para) minha próxima cirurgia, o limite é segunda-feira, que é quando vou fazer. Só que pra isso, como o show de sábado tá muito perto da data da cirurgia, não vou poder fazer, porque tem me machucado fazer show. Tenho sentido muita dor e espero que vocês me entendam.”

Por fim, Junior dirigiu-se ao público que conferiria sua apresentação na 15ª edição do Intermed Centro-Oeste, evento voltado a universitários: “Prometo que a próxima vez que tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte muito.”

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.