Alagoas

Nivaldo Barbosa recebe apoio do advogado Nabor Bulhões para a presidência da OAB-AL

19/11/2018
Nivaldo Barbosa recebe apoio do advogado Nabor Bulhões para a presidência da OAB-AL

A menos de uma semana para as eleições da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o candidato à presidente pela Chapa 1 – OAB Unida, Nivaldo Barbosa, não para de receber apoio de grandes nomes da advocacia. Nesta segunda-feira (19), o renomado advogado Nabor Bulhões declarou apoio ao candidato e destacou a seriedade e o compromisso de Nivaldo com a advocacia alagoana.

Nabor Bulhões afirmou que há muito tempo apoia a chapa encabeçada por Nivaldo Barbosa, destacando que além dele, os demais integrantes da OAB Unida possuem excelentes condições para continuar a defesa dos direitos das instituições democráticas e dos direitos e prerrogativas dos advogados.

“Há muito venho apoiando a Chapa “OAB UNIDA” encabeçada pelo advogado Nivaldo Barbosa Júnior e integrada por caros colegas que estimo terem excelentes condições de continuar promovendo com denodo e competência. De um lado, a defesa dos direitos e das prerrogativas dos advogados alagoanos, e, de outro, no plano institucional, a defesa da Constituição e das Instituições democráticas”, defendeu Bulhões.

Para Nivaldo Barbosa, o apoio de Nabor Bulhões confirma que a Chapa 1 – OAB Unida está no caminho certo e que a credibilidade do projeto e das propostas é o principal agregador.

“Contar com o apoio de um expoente da advocacia nacional, como o Nabor Bulhões, mostra que estamos no caminho certo. Nossas propostas passam credibilidade, mostram solidez. Trazer os mais experientes e aproximá-los dos jovens advogados é um dos nossos objetivos e quando vejo nomes como Nabor Bulhões me apoiando, me sinto honrado”, concluiu.