Geral

May Honorato leva “Interiores” ao projeto Quinta no Arena

21/11/2018
May Honorato leva “Interiores” ao projeto Quinta no Arena

Cantora e compositora alagoana, May Honorato se apresenta nesta quinta-feira, 22, integrando a programação do projeto Quinta no Arena. No palco anexo ao Teatro Deodoro, em Maceió, a artista apresenta um show intimista que, chamado de “Interiores”, pretende desnudar sentimentos, lugares de afeto e sensações.

O repertório mescla algumas canções autorais com outras conhecidas do público, evidenciando sotaque e herança cultural. Três das músicas que serão apresentadas são inéditas e foram escritas exclusivamente para este show. Além de sua banda, May Honorato recebe convidados especiais, como os cantores Rodrigo Avelino e Léo Rosa; além do músico Misael Dantas e do maestro Almir Medeiros.

No palco: violão, piano, cello, percussão e voz. A ideia é dividir o palco com o público, em uma experiência musical e sensorial, onde serão exploradas as possibilidades cênicas de cada canção. Da leveza à dor, o espetáculo “Interiores” desafia o significado dessa palavra, levando à cena questionamentos sobre humanidade, serenidade, as relações com o tempo, apego, dúvida, solidão, amor; o que é sutil e o que é simples dentro de nós e numa Alagoas e Brasil profundos.

A equipe que estará no palco é a responsável pelos arranjos e, segundo a cantora, é um show à parte. O pianista e maestro Janeo Amorim assina a direção musical; Felipe Brandão exibe seu violoncelo; Roberi Reis comanda a percuteria e Wilbert Fialho os violões.

May

May Honorato é cantora, compositora e iniciou a vida artística no teatro. Natural de Viçosa, interior de Alagoas, a artista mistura ritmos e utiliza sua experiência cênica para realizar shows emocionantes, conduzidos por sua poderosa voz. Ela integra um seleto grupo de artistas que tem dado fôlego à cena musical alagoana e já dividiu o palco com Júnior Almeida, Gama Júnior, Rodrigo Avelino e outros nomes da música de Alagoas.

Serviço

O quê: Show “Interiores”, de May Honorato

Quando: Quinta-feira, 22 de novembro, às 19h30

Onde: Teatro de Arena (anexo ao Deodoro – Centro de Maceió)

Quanto: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)

Vendas: Bilheteria do teatro e online: https://www.sympla.com.br/may-honorato—interiores__397214

Informações: (82) 3315-5650 / 99610-7379 | Facebook: https://www.facebook.com/mayhonoratooficial/