Geral

Lesionado, Moisés desfalca o Palmeiras diante do Fluminense

12/11/2018

O meia Moisés vai desfalcar o Palmeiras diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo direito no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Ele foi submetido a exames nesta segunda-feira e será reavaliado ao longo da semana. O tempo de recuperação não foi informado pelo clube.

Moisés foi substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, iniciou tratamento ainda no banco de reservas e deixou o estádio mancando. “Foi uma torção que eu tive num lance em que subi de cabeça no primeiro tempo ainda. Quando fui cair, pisei no chão, e o Elias caiu junto. Eu virei meu pé. Inchou bastante, tentei voltar”, afirmou o jogador, ainda na capital mineira.

“No segundo tempo, começou a me limitar, tanto para chutar a bola como para frear e mudar de direção. Achei melhor sair para não agravar”, afirmou o camisa 10.

Sem Moisés, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá começar a partida desta quarta-feira com Lucas Lima ou Gustavo Scarpa. Além do meia, o atacante Deyverson está fora por ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com dois jogos de gancho (um já cumprido). No mesmo julgamento, o técnico Luiz Felipe Scolari pegou uma partida de suspensão.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem para o Internacional – 67 a 62. Uma vitória sobre o Fluminense deixa a equipe ainda mais próxima da conquista do Brasileirão.

Autor: Gonçalo Junior
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.