Variedades

Lembra dela? Elaine, campeã do ‘No Limite’ volta à Globo 18 anos depois

16/11/2018

Você lembra de Elaine Melo, a grande campeã do No Limite, considerado um dos precursores dos reality shows no Brasil no ano 2000? Ela participou do programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas que foi ao ar na noite de quinta-feira, 15.

Entre inúmeras provas que envolviam coragem e resistência, Elaine, que à época tinha 35 anos de idade e atualmente está com 53, falou sobre o fato de ter sido subestimada por parte do público por ser “gordinha” à época e fez uma análise sobre sua participação no programa.

O programa foi exibido originalmente entre 23 de julho e 10 de setembro de 2000. Com o sucesso, foram feitas mais duas temporadas no ano seguinte. Em 2009, a atração retornou à grade da emissora em uma nova edição, sem, porém, o mesmo sucesso.

“O crescimento maior é interior. Você acaba participando de uma coisa que te priva de tanta coisa: convivência dos que você ama, a vida aqui fora, tudo que acontece. Você acaba valorizando mais as pequenas coisas – bem pequenas, mesmo.”

Segundo ela, os reality shows fazem tanto sucesso por conta da “curiosidade” que o público tem.

Zeca Camargo, que apresentava o programa à época, também relembrou o sucesso do No Limite: “Era total novidade até pra gente. Ficava gravando isolado, não sabia de nada. O programa bombando e a gente não sabia de nada. Pra gente foi uma surpresa também, não tinha noção do tamanho que era a mania, a euforia da torcida.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.