Geral

Juceal Express em Delmiro Gouveia ganha novo endereço

12/11/2018
Juceal Express em Delmiro Gouveia ganha novo endereço

Inaugurado há mais de um ano, o Juceal Express em Delmiro Gouveia passa a atender a população em um novo espaço. O ponto descentralizado da Junta Comercial de Alagoas (Juceal), responsável por estabelecer a entrada de processos de abertura, alteração e baixa empresarial, será ofertado no prédio da Central Já!, situado na Rua Eliseu Gomes, no Bairro Novo.

A medida faz parte de mais uma ação de parceria entre a Juceal e a Secretária do Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), firmando a intenção do Governo de difundir os serviços para o interior do estado e dar um maior suporte para os cidadãos. Nessa parceria, existe também a disponibilização de unidade na Central Já! do Maceió Shopping.

Segundo o assessor da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, Estanislau Cabral Neto, a mudança de endereço foi motivada pelos benefícios que os clientes obterão.

“Com a unidade do Juceal Express estando localizada na Central Já!, os clientes não precisarão se deslocar a vários locais para resolverem suas necessidades, pois terão vários pontos de atendimento em um mesmo lugar. A Juceal tem sempre como visão apoiar e aderir soluções que venham trazer conveniência e agilidade para os cidadãos, não podendo ficar alheia a essa intenção, que trará tantos benefícios para a população delmirense”, afirma.

O ponto descentralizado integra os seis postos de atendimento disponibilizados no Sertão, sendo encontrados também em Olho d’Água das Flores, Palestina, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

A unidade em Delmiro Gouveia funcionará de segunda a sexta, com atendimento ao público das 8h às 13h.