sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Governadores do Norte defendem controle de fronteiras contra tráfico

Durante reunião em Brasília, os governadores eleitos do Amapá, Acre e Amazonas defenderam uma ação nacional para combater o tráfico de armas e drogas em regiões de fronteira. Ao falar sobre Segurança Pública, o governador reeleito do Amapá, Waldez Góes (PDT), afirmou que o assunto precisa ser tratado nacionalmente.

“Estados de fronteira alimentam o narcotráfico para São Paulo e Rio de Janeiro e muitas vezes isso não é comprado como uma tese nacional e ficam os Estados do Rio e São Paulo sofrendo muito, quando deveríamos ter um pacto nacional com relação aos Estados de fronteiras”, disse

Já o governador eleito do Acre, Gladson Cameli (PP), falou em “fechar” fronteiras para combater o tráfico. “Precisamos urgentemente fechar aquelas fronteiras e dar uma segurança”, declarou, ao dizer que a fronteira do Acre está “totalmente aberta” e que não há segurança atualmente.

O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), também defendeu um controle das fronteiras para combater a entrada de produtos ilegais no País.

Autor: Daniel Weterman
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com