Alagoas

Governador de Alagoas fala a empresários sobre obras e novos projetos

23/11/2018
Governador de Alagoas fala a empresários sobre obras e novos projetos

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas foi o local escolhido para o governador Luciano Barbosa debater com empresários e comerciantes sobre propostas de desenvolvimento para o município e região.

O encontro teve como anfitriã a presidente da CDL, Vera Lúcia e contou com a presença dos diretores da entidade, Hipólito Costa, Samyra Felisberto, Adelmo Galdino, Antônio Bento , Carlos Sampaio, além de lojistas associados à entidade, vereadores, secretários estaduais, convidados e imprensa.

Na oportunidade, o governador em exercício disse que a previsão é concluir e entregar a obra da duplicação da AL-220 em maio de 2019. Segundo ele, os serviços avançam para o terceiro trecho, na cidade de Campo Alegre, num obra orçada em R$ 183 milhões.

Barbosa também falou sobre as três obras de infraestrutura estão nos planos do governador Renan Filho para o início da nova gestão: construção de uma central de abastecimento (Ceasa), distrito industrial e a troca de toda a rede de tubulação da Casal.

“Muito boa essa relação do governador com os empresários, mostrando suas ações e quais as expectativas para o futuro mandato”, comentou a presidente.