Geral

Em clima natalino, Shopping sedia feira de adoção de animais

27/11/2018
Em clima natalino, Shopping sedia feira de adoção de animais

A população de animais abandonados em Arapiraca tem crescido assustadoramente. É comum ver cachorros e gatos pelas ruas, nos logradouros públicos e em vários pontos da cidade. Sem proteção, eles acabam buscando abrigo em locais perigosos, procriando indiscriminadamente, comendo lixo para sobreviver e ainda são vítimas de maus-tratos, frio e atropelamentos.

Preocupado com o bem estar dessa população, o Arapiraca Garden Shopping vai realizar em parceria com as Protetoras, uma Feira de Adoção de Natal.

“É fundamental criarmos mecanismos para protegermos os animais. Eles são indefesos, não sabem se defender sozinhos e até que tenhamos políticas públicas voltadas para a proteção deles, é preciso que façamos a nossa parte”, defendeu Daniela Santos, gestora de marketing do empreendimento.

Os interessados em adotar um amiguinho peludo podem anotar na agenda: domingo, 16 de dezembro, das 13h às 18h, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. Mas, para levar um dos animaizinhos pra casa será preciso apresentar um comprovante de residência e um documento de identidade.

A adoção só pode ser feita por pessoas acima dos 18 anos ou menores acompanhados pelos responsáveis. Todos os cachorros e gatos, de idades variadas, estarão vermifugados e vacinados.

SERVIÇO

O quê: Feira de Adoção de Natal
Onde: Arapiraca Garden Shopping
Quando: 16 de dezembro
Horas: Das 13h às 18h