Geral

Deborah e Giovanna Ewbank revelam os segredos do “Estilo Ewbank”

05/11/2018
Deborah e Giovanna Ewbank revelam  os segredos do “Estilo Ewbank”

São Paulo, novembro de 2018 – Somente entre os dias 5 a 9 de novembro, estarão abertas as VAGAS LIMITADAS para o “Estilo Ewbank” com Deborah e Giovanna Ewbank. O curso é 100% on-line, tem o objetivo de conduzir os alunos a expressarem o estilo e fortalecerem a imagem pessoal.

Giovanna Ewbank além de atriz, é apresentadora, modelo e considerada uma das principais referências de moda do Brasil. Hoje é seguida por mais de 16 milhões de usuários no Instagram e tem quase 3 milhões de inscritos no YouTube. Gio se transformou em símbolo de estilo e personalidade. A influenciadora cria tendências por onde passa e compartilha nas suas postagens e vídeos.

“Quais são os segredo dela?” Essa é a pergunta repetida por quem a enxerga como referência de estilo. Para revelar os truques e técnicas da estrela, em “Estilo Ewbank”, Deborah Ewbank (a personal stylist e mãe de Giovanna) se une a filha para dividir as experiências, conhecimentos e referências para criar três módulos repletos de referências: se reconheça (focado no formação da Imagem); expresse seu estilo e personalize o guarda-roupa; além da aula inaugural “Qual Imagem te Representa?” e do conteúdo extra “Além da Roupa”, sobre o poder dos acessórios e moda praia.

Quem quiser aprender com Deborah e Giovanna pode acessar o curso Estilo Ewbank (www.estiloewbank.com.br) para garantir sua vaga no lançamento exclusivo.

Curseria

A Curseria nasceu do desejo de ir além do conceito de EAD existente. A plataforma de cursos une o desenvolvimento do conteúdo, mesclando educação e entretenimento, com a linguagem cinematográfica. Os cursos são conduzidos por profissionais de referências no mercado.

O objetivo é compartilhar o conhecimento e a experiência das personalidades, de forma flexível e com preços justos para todos. Do jeito que só o universo on-line permite.

A Curseria já impactou a vida de mais de 5 mil alunos. Os valores dos cursos variam entre dez vezes de R$ 35,99 e dez vezes de R$ 65,99.

Quem adquire as aulas pode acompanhá-las da maneira mais conveniente e adequada às suas rotinas, durante o prazo de um ano. Mais informações sobre a grade dos cursos no site: www.curseria.com.