Cidades

Casal leva capacitação de combate a perdas para regiões Agreste e Serrana

17/11/2018
Casal leva capacitação de combate a perdas para regiões Agreste e Serrana

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continua a capacitação de técnicos e encanadores em estanqueidade, detecção de vazamentos não visíveis de líquidos sob pressão em tubulações enterradas, detecção de by pass, controle de vazamentos e o uso do geofone, dessa vez, nas Unidades de Negócio Agreste e Serrana.

O treinamento será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Arapiraca, no próximo dia 26, das 8h até às16h, para funcionários da Companhia lotados nessas duas regiões do estado.

Em mais uma ação promovida pela Unidade de Negócio Benedito Bentes, juntamente com a Gerência de Produção e Desenvolvimento Operacional (Gedop) e a Supervisão de Gestão de Perdas (Supgep), os profissionais receberão aulas práticas e teóricas para aperfeiçoar as técnicas utilizadas para o combate a perdas de água.

Encanadores e assistentes das Unidades de Negócio Agreste e Serrana, da Casal, são os principais participantes do treinamento. Com a capacitação, os funcionários realizarão um trabalho mais eficaz.

Quem ministra a oficina são os técnicos da Gedop e da UN Benedito Bentes: Joacir Conceição,Wanderson da Silva, Wolace Primo e Alex Sandro Martiniano.