terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Após negativa da prefeitura, vereadores ingressam na Justiça pedindo cópias de licitações

Por Redação

Vereadores de Palmeira pedem na justiça acesso a documentos da prefeitura negados por Julio Cezar

Nove vereadores de Palmeira dos Índios ingressaram na quarta-feira (14),  às 18:15h com uma ação na justiça local contra o prefeito  de Palmeira dos Índios Julio Cezar (PSB).

A ação de produção antecipada de provas movida  pelo advogado Rogério Gusmão de Moura, representante  dos edis, tramita na Terceira Vara da Comarca e revela que o prefeito de Palmeira dos Índios negou acesso aos documentos de cópias de licitação e contratos de empresas pela prefeitura, além de balancetes referentes a secretária de infra-estrutura cujo titular é João Lessa Neto.

Leia mais na edição impressa da TRIBUNA DO SERTÃO que circula a partir de amanhã  (17)em toda Alagoas.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Palmeira que sofre disse:

    E o governo do povo, onde escondem documentos públicos, principalmente de onde é aplicado nossos recurso, obras mal feita sem a devida fiscalização…. jogando nosso dinheiro ao ralo, secretarias fantasma que só serve para enfeita a cidade nas três festas do ano…. eita modelo de gestão. Ele viu o nome bonito “gestao” mais não tem a mínima noção o que é isso. É um verdadeiro enganado da boa fé do povo, fala muito e faz nada pela população, e sim faz para o seu interesse no futuro da política, criamos mais um político vagabundo…servidores desmotivados sem a mínima condição de trabalho e valorização…e secretarias cheias de servidores fantasmas contratados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com